Revisão e formatação de teses

A Keimelion oferece serviços profissionais para revisão e revisão de teses para estudantes em todas as disciplinas acadêmicas desde 1999. Para submeter sua tese de doutorado ou dissertação aos nossos serviços especializados de revisão e formatação, basicamente, assim que você tiver 90% ou mais de seu trabalho redigido, envie para nós que faremos um orçamento e apresentaremos detalhadamente nosso método de trabalho. O endereço de e-mail está aqui ao lado.
A revisão de teses e a formatação na Keimelion são feitas por uma equipe composta de revisores e formatadores altamente qualificados com profundo conhecimento de linguística aplicada à revisão e vasta experiência. Todos têm prática com teses e gosto pelo trabalho atendo, cuidadoso e detalhista. Eles têm experiência universitária e científica em muitos campos do conhecimento. Nossos revisores especializados na revisão e correção de teses de doutorado já cooperaram no trabalho de estudantes de nível avançado em uma ampla gama de assuntos e em diferentes universidades. Confira nosso portfólio. Nossos serviços permitem que você esteja totalmente confiante sobre a qualidade do trabalho que estamos fazendo: enviamos diariamente aos clientes um “estado da arte” que permite ao autor acompanhar par e passo os trabalhos desenvolvidos, sem surpresas ao fim.
Formatação de tese é bem mais complexo que parece. Contrate um profissional e cuide só do conteúdo.
Revise na Keimelion sua tese de doutorado.
A tese necessária para você obter o doutorado implicou em anos de investimento seu em preparação, pesquisa, discussões, escrita e correções (para não mencionar os cursos e as despesas). Mas qualquer estudante pode falhar na defesa, ou mesmo na hora de depositar o trabalho, se as regras prescritas pelo departamento ou universidade não são respeitadas ou se sua tese apresenta erros demais na gramática, ortografia ou pontuação. Nossa equipe de revisores acadêmicos e científicos e de formatadores pode ajudá-lo a eliminar esse risco desagradável, verificando cuidadosamente a exatidão e consistência da escrita e apresentação de sua tese, corrigindo erros, se houver, e sugerindo possíveis melhorias.
Um doutorado não é apenas uma bela conquista intelectual, mas também um passo significativo para a carreira universitária ou científica. Como já apontamos, preparar, projetar, escrever, revisar, corrigir e refinar uma tese que irá contribuir para o conhecimento sempre requer muito tempo e esforço. Para muitos candidatos, esta é a primeira vez que apresentam uma escrita acadêmica ou científica tão longa e onde constroem um argumento sustentado e convincente em vários capítulos. Tudo isso já é um desafio em si mesmo.

Para comunicar conteúdo complexo e discuti-lo de forma clara e refinada, gramática, ortografia e pontuação têm que estar absolutamente corretas. Todos os modelos aplicáveis, regras e instruções fornecidas pelo departamento para a tese devem ser claramente aplicados à estrutura e ao conteúdo. Muitas vezes, as instruções incluem estilos editoriais (ABNT, APA, Vancouver, Chicago, ISO), ou técnicas de apresentação de referências, que devem ser seguidas criteriosamente. Na ausência de tais regras, os métodos de apresentação eficazes devem ser conhecidos e utilizados de forma sistemática. Negligenciar essas regras ou deixar passar muitos erros, pode levar ao fracasso no exame da tese ou mesmo já na hora da qualificação, mesmo que a investigação seja bem concebida e cuidadosamente conduzida a análise, ainda que os resultados representem um avanço no conhecimento.
Poucos doutorandos estão prontos para enfrentar uma redação tão longa e são capazes de fazer o tedioso trabalho de reescrita e formatação necessários para atender a todos os detalhes que requerem atenção na tese. A maioria não tem toda a capacidade ou o desejo (ou ambos) para fazer esse trabalho, a formatação ainda requer vários conhecimentos técnicos que não são comumente ensinados. O fato é, no entanto, que muitos erros na gramática, ortografia, pontuação e um formato incoerente podem criar confusão na mente do leitor e denotar a falta de profissionalismo. E mesmo que o conteúdo da memória do leitor ou examinador seja excelente, falhas na organização do texto podem resultar insucesso na defesa, afinal, a produção de um documento aceitável a partir da perspectiva universitária é parte do interesse de uma tese.
Os serviços de um revisor profissional não podem, naturalmente, substituir os comentários de seus pares ou dos membros de sua banca examinadora. Mas eles podem ajudá-lo a depurar o trabalho antes de você apresentá-lo. Além disso, se você perceber quando vai depositar a sua tese, ou durante um exame de qualificação, que o texto precisa de algumas correções antes que o grau possa ser concedido, nossos revisores podem ajudá-lo a aperfeiçoar seu trabalho. E mesmo se você não está sujeito a quaisquer condições, você pode, no entanto, considerar o uso dos serviços de um revisor profissional antes da defesa. Afinal, sua tese não é apenas o coroamento de seu trabalho de doutorado, ela vai aparecer no seu currículo como o primeiro documento importante em sua nova carreira.

Leia mais postagens: