Revisão de artigos para publicação

A Keimelion oferece serviços profissionais de revisão e formatação de artigos para publicação em periódicos científicos. São serviços destinados a estudantes, professores, pesquisadores em todas as disciplinas acadêmicas. Saiba mais sobre como submeter seu artigo a nosso serviço revisão para publicação em periódicos.
Quando você nos enviar um artigo para revisarmos antes, de enviá-lo para uma revista, você aumentar a sua chance de que ele seja considerado seriamente pelo editor, pelos comitês editoriais e, finalmente, aceito para publicação. Além disso, se você já apresentou um artigo e foi recusado por problemas de formato ou linguagem, ou se tiver sido solicitado a você resolver todos esses problemas antes de seu artigo pode ser reconsiderado e aceito, nossos revisores são a solução certa para seu caso. Envie-nos seu artigo para fazermos um orçamento. Não se esqueça de anexar ao artigo um link para as regras ou instruções para o autor fornecidas pela revista, as críticas úteis dirigidas pelo editor e ao seu texto, se desejar, a sua própria informação sobre os aspectos ou partes de seu artigo com que você está mais preocupado. Nosso serviço de revisão e formatação vai possibilitar que você fique ainda mais confiante sobre a qualidade do trabalho que vai apresentar.
Todas as etapas do artigo, do rascunho à revisão, são feitas no computador.
A revisão do artigo para publicação,
por um revisor profissional, não
pode ser dispensada nunca.
Nossos revisores especializados podem ajudá-lo a se comunicar em linguagem com precisão técnica e sofisticação. Nossos serviços também são muito úteis para os autores estrangeiros cuja língua materna não é o português, que querem um par de olhos profissionais para verificar se o trabalho que eles pretendem enviar para publicação não contém erros ou inconsistências, e se está terminado à perfeição.
O resultado é que uma análise minuciosa, revisão e formatação técnica, são absolutamente essenciais para artigos destinados a publicação científica. Naturalmente, cada autor deve verificar e corrigir seu próprio trabalho; o uso de colegas ou orientadores para ler um artigo e fazer comentários construtivos também é uma ótima ideia. No entanto, nada pode substituir os serviços de um revisor profissional, especializado em escrita acadêmica ou científica. Quando você vai submeter um artigo, por exemplo, você sabe com antecedência que revisor se dedicará a seu texto prestando atenção máxima ao menor detalhe, corrigindo os erros de gramática, ortografia e pontuação, e certificando-se de que você tenha cumprido todos os requisitos em termos de estrutura, formato e referências.

Embora artigos escritos para publicação em periódicos científicos ou acadêmicos sejam relativamente breves, eles requerem muita pesquisa e análise. Como é bem conhecido para quem já publicou um artigo desse tipo, a escrita em si exige tempo e esforço consideráveis, tais como a organização do conteúdo em uma estrutura eficiente e o eventual desenho das tabelas e quadros, gráficos e anexos usados fortalecer a argumentação do artigo. Além disso, as aspas, os parênteses, as notas, os sumários devem ser precisos e incluir as referências corretas e completas. Você também tem que escolher e adicionar um título, um resumo e palavras-chave que refletem perfeitamente o conteúdo do artigo, permitindo que os leitores em potencial para procurá-lo e usá-lo eficazmente. Nós podemos te ajudar em tudo isso!
Há muitas coisas a considerar ao escrever um artigo para publicação. Os requisitos e prioridades do autor e sua pesquisa devem ser colocados em equilíbrio com os requisitos e prioridades da revista. As instruções para os autores e as regras aplicáveis à apresentação imposta por periódicos acadêmicos e científicos são geralmente muito exigentes e detalhadas. Devem ser seguidos à risca, mesmo quando são complicados ou difíceis de compreender. Também se deve ter em mente que os editores recebem muitos artigos a mais do que eles podem publicar. E, uma vez que os formatos e estilos solicitados pelas revistas são particularmente visíveis, o trabalho dos autores que não cumprem esses requisitos pode ser recusado à primeira vista, sem uma séria consideração do conteúdo (e extensa pesquisa que você fez!). No entanto, a publicação em periódicos respeitados é uma forma essencial de comunicar resultados de pesquisa e um passo que conta muito na carreira universitária ou científica. Conte conosco para aumentar suas chances de publicar.

Leia mais postagens: