Escrever, revisar e publicar texto científico

Escrever um texto científico aumenta a visibilidade do autor. Na verdade, a produção de textos contínua crescendo e a necessidade de publicação dos escritos é exigência constante da vida acadêmica moderna. No entanto, escrever um texto em perfeito é extremamente difícil – não: na verdade, texto perfeito não existe, mas há textos que podem ficar excelentes. A multiplicidade de recursos e possibilidades sintáticas e semânticas da língua é quase impossível de se dominar sem muita leitura e muita prática de escrever. Confiando-nos seus artigos, livros e teses, você será lido revisado por profissionais totalmente experientes em textos acadêmicos, com excelente base linguística e metodologia de trabalho diferenciada. Para o público-alvo de seus textos, a leitura será mais fácil, seus argumentos serão mais claros e seus resultados em termos de publicação serão mais evidentes. Revisando conosco, os benefícios vão além da dimensão linguística, pois um texto de boa qualidade apresenta inúmeras vantagens:
O melhor revisor de texto trabalha em interação com o autor.
Autorrevisão de uma tese é utopia.
Entregue o trabalho a
um revisor profissional.

  • facilita o processo de aceitação para publicação;
  • aumenta o número de citações de sua pesquisa na literatura;
  • destaca o autor em sua comunidade como produtor de pesquisas de boa qualidade.

Revisar para traduzir e publicar em inglês

Os manuscritos submetidos às revistas científicas internacionais em inglês são, por vezes recusados devido à falta de qualidade do vocabulário, gramática, sintaxe, ou por causa de reviravoltas imprecisas. Na verdade, a principal razão para a rejeição é que os autores pensam que seu inglês é suficientemente proficiente para produzir um texto de qualidade sem o uso de um tradutor. Por outro lado, o autor já costuma ter dificuldades de redação em português, e envia um texto ruim ao tradutor... O trabalho dele fica impossível! Para aqueles cuja língua nativa é o português, o melhor caminho será primeiro revisar o texto em português e depois enviar para a tradução!

Outro ponto importante é que os leitores de artigos científicos (por exemplo, os editores de revistas acadêmicas) são sensíveis à impressão geral que emerge de um texto. Um artigo conciso e correto em português reforça o senso de solidez do texto que emerge da tradução, por seus argumentos bem encadeados e pelos resultados que apresenta. Além disso, a leitura de um texto bem ordenado é facilitada e o potencial de difusão na comunidade científica é maximizado. Segue-se que os investigadores em sua área estarão mais inclinados a citar seu trabalho.
Finalmente, um texto articulado e coerente será sinal de que o autor prestou atenção à forma e ao detalhe. Pesquisadores são pessoas exigentes e são sensíveis a essa abordagem. Com o tempo, isso contribui para a construção de uma reputação do autor.

Preços de revisão

A fim usar um indicador de confiança a respeito do cálculo de custo, nós usamos a palavra como a lauda de 1500 caracteres como referencial – esse número corresponde, aproximadamente, à página de texto cheia. O preço atual pode ser verificado neste link. Você certamente vai encontrar mais barato no mercado. Por outro lado, você vai encontrar em nosso serviço a qualidade e a pontualidade que justificam os valores que cobramos: somos profissionais. Além disso, nosso relacionamento não é apenas financeiro: nosso objetivo é que você seja satisfeito.
Por favor, observe:

  • o número de caracteres inclui a referências: elas também são revisadas.
  • o número de caracteres inclui pré-texto e os anexos.
  • o número de caracteres inclui o conteúdo de imagens, figuras, diagramas, tabelas.

O prazo e a discussão

Calculamos revisar à razão de 40 laudas por dia. Isso, naturalmente, inclui a revisão para garantir a precisão linguística ideal e fluência: textualidade e comunicabilidade. Isso também inclui a revisão de certos termos técnicos. Na verdade, a linguagem e a terminologia estão em constante evolução.
Enviamos diariamente um “estado da arte” aos clientes; por isso, nosso prazo inclui o tempo para a discussão e esclarecimento das interferências e propostas ao texto.
Formato dos documentos: trabalhamos exclusivamente documentos em formatos compatíveis com o Word.
Modos de pagamento: transferência bancária ou Paypal.

Leia mais postagens: